Quem somos!


Muitos de vocês ja devem ter se perguntado o porque de não largar o emprego e sair pela estrada viajando e conhecendo o mundo, acho que todos chegaram à conclusão, de que é preciso dinheiro para se manter durante a viagem. Então das duas uma: ou juntamos uma bolada e metemos o pé na estrada ou carregamos o trabalho na mochila. A segunda parece mais atrativa nao é mesmo?! Mas como trabalhar durante uma viagem já são outros quinhentos.

Pois é, eu me chamo Antônio Santos e enquanto não consigo descobrir uma maneira de carregar o meu trabalho, resolvi montar este blog sobre os lugares insanos que existem no mundo, a fim de motiva-los para que possamos juntos reunir o máximo de informações sobre como viajar bastante. 

No decorrer dos posts, pretendo contar com a ajuda de todos os leitores para reunir essas informações sobre roteiros de viagens, belas paisagens, lugares inexplorados, informações sobre como chegar à determinados lugares, videos e imagens, vistos, etc. 

Vou terminando por aqui com a esperança de conseguir a ajuda de muitos leitores e de poder ajudar a todos que gostariam realmente de viajar pelo mundo sem compromisso, como eu!

Valeu!





2 comentários:

  1. Adorei o seu blog! Boa abordagem, ampla variedade de assunto.. muito bom mesmo. Parabéns!

    Assim como vc o que eu mais queria era largar o emprego e sair por esse mundão. Mas por enquanto não dá. Aí vou aproveitando as férias, feriados, folgas etc para dar pequenas escapulidas.
    Só ainda está devendo conteúdo da Oceania... vou para a Austrália esse ano, depois se quiser trocar um idéia é só falar! Ainda não estou postando a parte de planejamento da viagem, mas não devo demorar muito. Se vc quiser passar no meu blog será muito bem vindo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Amanda, muito em breve postarei muitos lugares insanos lá pela Oceania, tenho muitas cartas na manga e com certeza irei visitar o seu blog. Volte sempre ao "Lugares Insanos" para ficar por dentro das novidades, espero que também goste do que vem por ai!
    Obrigado!
    =D

    ResponderExcluir